Professor de Marabá filho de deputado estadual do PT paraense é preso com 40 kg de drogas no Maranhão






Rogério Bordalo é paraense e reside em Marabá. A droga foi apreendida em Açailândia-MA

O deputado estadual Carlos Bordalo do PT informou neste sábado (30), por meio de sua assessoria de imprensa, que presta auxílio jurídico ao filho que foi preso por tráfico de drogas e que aguarda decisão da Justiça sobre a possibilidade dele responder em liberdade.Rogério Bordalo, 34 anos, foi preso na terça-feira (26) pela Polícia Civil em Açailândia, no Maranhão, com 40 kg de maconha escondidos no veículo. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, Rogério é geógrafo, tem mestrado na Unicamp e é dependente químico.


Rogério Bordalo, que é geólogo e professor, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e preso cumprindo mandado de prisão preventiva. Segundo o deputado federal pelo estado do Pará, Delegado Éder Mauro (PSDPA), o traficante preso com 40 kg de maconha escondidos em várias partes do carro que dirigia, tinha programado para este sábado, 30/05, uma live/show na qual pretendia fazer ataques ao presidente Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Twitter, o Delegado Éder Mauro publicou que por motivos de força maior o show teve que ser cancelado.


O investigado trafegava em um automóvel Hyundai HB20 preto e na revista do carro os policiais encontraram maconha escondida no assoalho, bancos, portas, porta malas e outras partes. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.





Postar um comentário

0 Comentários