Pesquisa aponta favoritismo de Ana Maria no Riacho Fundo II.





 Faltando quatro dias para as eleições, a ex-administradora do Riacho Fundo II e candidata a Deputada Distrital pelo Partido Progressista, Ana Maria, dispara na disputa por uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal com 15,8% das intenções de votos entre os eleitores da cidade em que administrou entre os anos de 2019 e 2022. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 26 de setembro de 2022, pelo Centro de Estudos e Pesquisas Políticas, Histórias e Organizacionais (CEPPHOR) e registrada no TRE/TSE sob o número DF - 00639/2022. Foram ouvidos 2015 eleitores do Riacho Fundo II com 16 anos ou mais. A margem de erro é de 2,2%. Pelas projeções, a ex-administradora confirma o primeiro lugar e seu favoritismo na cidade-satélite e região, com a maior intenção de votos de todos os tempos dentro do Riacho Fundo II.



SUAS PROPOSTAS:

Infraestrutura: investimento destinado às Regiões Administrativas mais necessitadas;

Causas sociais: desenvolvimento de políticas públicas em defesa das mulheres e ampliação de qualificação e oportunidade para o público feminino;  

Educação: aumentar o número de vagas em creches e escolas públicas do Distrito Federal; 

Conselho Tutelar: disponibilizar ações e propostas que protejam e atendam as nossas crianças e adolescentes;

Qualidade de vida: trabalhar na busca de uma melhoria no transporte público, promovendo ônibus e metrô de qualidade à população. 


 QUEM É ANA MARIA?

Ana Maria é uma cearense de 54 anos, cristã, casada e mãe de 3 filhos. Moradora do Riacho Fundo II desde 1997, acampou na cidade para conseguir sua moradia. Assim como muitas mulheres brasileiras, criou seus filhos com dificuldade, muitas vezes contando com o auxílio de outras pessoas para alimentar a família. Com muita luta, assumiu o papel de mãe de família, trabalhando e estudando.  Formou-se em pedagogia e pós-graduou-se em gestão pública. Em suas experiências profissionais, atuou como técnica em enfermagem e agente de saúde em 1998, secretária paroquial de 2003 a 2006 na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, onde também atua servindo através da música. Foi a primeira coordenadora do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil (CMCB), em 2016. Foi eleita três vezes conselheira tutelar no Riacho Fundo II, o que contabilizou 11 anos de atuação na área e, recentemente, atuou como administradora na mesma região administrativa, de 2019 a 2022. Sempre engajada em causas sociais na defesa dos direitos da comunidade, não mede esforços para ir à luta, orgulha-se de quem é: mulher simples e comprometida. Ana Maria vê na política uma possibilidade de transformar a vida das pessoas.


Postar um comentário

0 Comentários