Com um grande índice de violência, Riacho Fundo II viveu mais um dia de destaque




A cidade satélite Riacho Fundo II, no período de pandemia em poucos dias tem se destacado em meio a violências em diversas quadras da cidade ,logo depois de uma execução em praça pública que vitimou um jovem da QN 08D com disparos de arma de fogo.


Um homem faz uma família refém após discussão com a esposa, na manhã desta quinta-feira (11/06) as 9:30 da manhã onde se encontrava na residencia os dois filhos uma criança de apenas 11 meses e outro de 2 anos. Vários agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), as policias militar e civil e o Corpo de Bombeiros cercam a área. Inclusive atiradores de elite;A polícia prendeu o envolvido.


A cidade do Riacho Fundo II, apesar de ter muito tempo de existência,carece de alguns equipamentos públicos como hospital, delegacia, centro esportivos, escolas,bancos, posto de gasolina , UPA, UBS,  DETRAN,entre outros. tem um  único posto policial que atende a região administrativa que possui mais de 130 mil pessoas ( PDAD ).

Durante a reunião do Conselho de Segurança da cidade, os moradores e líderes comunitários reclamaram para as autoridades presentes sobre mais segurança policial, e solicitam urgente uma delegacia da POLICIA CIVIL na cidade.

Região Administrativa com uma população de mais de 130.000 habitantes O presidente do CONSEG do Riacho Fundo II, José Neto e lideranças,tem feito grandes esforços, a comunidade espera que o governo dê mais atenção à cidade que se encontra com varias demandas a ser concluídas. 



Postar um comentário

0 Comentários