NOVOS EMPREENDIMENTOS NO RIACHO FUNDO II AQUECEM A GERAÇÃO DE EMPREGOS

 




O ano promete muitas conquistas pra quem está em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Na última terça-feira do mês de Janeiro (25/01), um atacado de grande porte  foi inaugurado na cidade,  Mestre Atacadista, com o empreendimento foram gerados diretamente mais de 60 empregos, além das oportunidades que são geradas indiretamente.


Já no último sábado, 05/02, foi a vez da cidade receber o Melhor Atacadista, com aproximadamente 108 empregos, diretos.

Chamado de “atacadão”, “atacadista”, ou “atacarejo”, o modelo de supermercado com custos enxutos (menos funcionários, sem embalagem, decoração mais simples) revertidos em redução de preço ao consumidor, cresce cada vez mais no país. Embora seja praticado em todo o mundo há algum tempo, no embalo da preocupação com o meio ambiente por causa das embalagens, o atacadão já faz parte também do hábito de quem gosta de comprar em menor quantidade. E mesmo com esse crescimento no Distrito Federal.

Segundo a administradora da cidade, Ana Maria,  "O Riacho Fundo II está se destacando muito nos últimos anos, com destaque no crescimento econômico em diversos setores, esse resultado é mais um entre diversos indicadores que despertam o interesse dos empresários em investir no Riacho Fundo II. Temos muita coisa ainda a ser feita, mas temos sim, muitos motivos para comemorar”, disse a administradora.


Pensando nas novas oportunidades, desenvolvimento e geração de empregos, a Administração Regional do Riacho Fundo II, durante a gestão da administradora Ana Maria, vem buscando trazer novos investimentos junto ao Governo do Distrito Federal, com isso, tem despertado às grandes empresas a instalarem novos empreendimentos e negócios no Riacho Fundo II. 

Em dezembro do ano passado, foram inaugurados três novos empreendimentos na cidade, a academia Corpo e Saúde, Atacadão do Suplemento e a Churrascaria Fogo Prime, com a geração de aproximadamente 80 empregos diretos, além dos indiretos. 

“Estamos abrindo as portas da nossa cidade para o desenvolvimento, crescimento, geração de emprego e renda", completa, Ana Maria.




Amanda Sousa, estava desempregada há quase sete meses e conseguiu um emprego na área de recursos humanos. “Estava sem trabalhar há quase 7 meses, e com a inauguração do atacadista veio a oportunidade de gerar esses novos empregos para várias pessoas da cidade. Estou agora muito feliz”, contou, Amanda. 

Em breve esperamos as novas etapas a serem destaque  no Riacho Fundo II - DF




Postar um comentário

0 Comentários